BRS recebe prêmio na maior feira do setor solar da América do Sul

Somos destaque na mais recente edição da Intersolar South América! Nesse evento anual, o maior da América do Sul relacionado ao setor solar, são abordados temas relativos à inovação e tecnologias para energias renováveis. Em 2022, ocorreu em São Paulo, e nós, claro, marcamos presença. 

Com o troféu em mãos, saímos como empresa destaque 2021/2022. O prêmio foi concedido pela Solfácil, a maior financeira de energia solar do Brasil. Obrigado a todos! Essa é uma conquista conjunta para nós, que fazemos a BRS Energia Solar. Foi maravilhoso estar presente entre os mais de 300 expositores e os cerca de 25 mil visitantes.

São vitórias assim que nos fazem seguir adiante, sabendo ser apenas o começo de uma longa e próspera caminhada rumo à sustentabilidade energética no mundo. Por isso, somos incansáveis em dizer: o que está em voga agora e pelos próximos anos é a energia renovável, descentralizada e digital. O setor de energia está em evolução constante, e as fontes renováveis vieram para ficar. Nós também!

 

BRS Energia Solar

 

É para todos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.