Guilherme Andrade

Energia Solar 2023: conheça Guilherme Andrade – BRS energia

Olá, sou o Guilherme Andrade, fundador da BRS Energia Solar.

Conheça Guilherme Andrade, CEO e fundador da BRS Energia Solar. 

Atuo nesse mercado desde 2018, logo quando o setor começou a aquecer-se aqui no Brasil. Assim, eu investi e continuo fazendo investimentos nesse mercado, porque, de fato têm bastante potencial.

Por isso, tomei a decisão de disponibilizar o nosso time de engenharia para o mercado, através da BRS Engenharia. Oferecendo projetos com valores bem atrativos, para fomentar a economia no setor.

Além de ajudar várias empresas a prosperar nesse mercado, compartilhando um pouco do conhecimento adquirido ao longo da nossa trajetória.

No ano de 2022 conquistamos o prêmio de “Empresa Destaque” na Intersolar South America, um dos mais renomados eventos de tecnologia em energia limpa da América do Sul.

Entendo como uma validação de todo o trabalho que a gente vem construindo e que teve uma evolução bem significativa na pandemia. Foi quando ajustamos todo o nosso modelo para o digital, possibilitando atender o Brasil como um todo e adquirir conhecimento em lidar com todas as concessionárias, e conhecer suas particularidades.

O maior diferencial da BRS é a possibilidade de atender de forma digital, garantindo o atendimento personalizado. Principalmente com flexibilidade do horário e com agilidade desde o atendimento inicial à entrega do serviço com qualidade.

Para nós, o tempo é algo que levamos muito a sério aqui na empresa!

Por isso, nós estamos passando por um momento de mais cautela nesse mercado, principalmente por conta da desinformação com relação à taxação do sol, como também as consequências de abordagens mais agressivas de venda no mercado até dezembro de 2022.

Sendo assim, a redução de gastos foi algo urgente e muitos vivem momentos de reconstrução. Por isso, nós do time BRS oferecemos ao mercado uma possibilidade de reduzir os custos de forma significativa, através da terceirização dos projetos/homologação, por meio de um PLANO DE ASSINATURA.

Algo inédito no mercado, com opções de projetos a partir de R$199,85, independente da potência, considerando microgeração. Ao aderir a essa modalidade, os empresários passam a focar cada vez mais na parte comercial, garantindo que essa parte burocrática seja confiada à uma empresa com credibilidade e conhecimento com relação às concessionárias de todo o Brasil.

Nossa missão agora é levar informação segura e transparente para todos, em busca de fortalecimento do mercado da Energia Solar. Vamos todos juntos na mesma direção e busca alavancar cada vez mais esse setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.